terça-feira, 26 de junho de 2018

O RETORNO


Olá ! Meu nome é Cintia, sou acadêmica do curso de Licenciatura em Matemática na Universidade Estadual Vale do Acaraú situada em Sobral ( Ceará). Depois de um tempo sem postagens para poder me dedicar a outras atividades,  retorno com objetivo de fazer novas postagens que comporão as atividades da disciplina Tecnologias Digitais no Ensino da Matemática ministrada pelo Professor Márcio Nascimento. Minhas expectativas com essa disciplina é me aperfeiçoar no uso das ferramentas digitais a fim de tornar o ensino da matemática mais dinâmico e didático. O curso de Matemática tem sido instigante e desafiador na minha vida pois a cada disciplina  concluida vejo minha identidade profissional sendo formada.

Um comentário:

  1. Muito bem, Cíntia. Que você aprimore ainda mais seus conhecimentos cursando esta disciplina.
    Atentou-se a organização do texto e a inclusão da imagem, parabéns!

    ResponderExcluir

Questionário : " Minha experiência em Estágio I " - Uma análise dos dados

Olá !!! Eu elaborei um questionáro usando as ferramentas do site  forms.google.com, excelente na criação de enquetes e testes de avaliação. ...